Hospital Lagos

 

MAIS UM PASSO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL DE LAGOS

 

O PCP anuncia que na passada sexta-feira, dia 29 de Junho, foi aprovado na Assembleia da República um Projecto de Resolução apresentado pelo Grupo Parlamentar do PCP, visando a célere construção do novo Hospital de Lagos.

Esta Resolução da Assembleia da República, cuja votação teve a abstenção do PS, do PSD e do CDS, recomenda ao Governo que desencadeie os processos necessários para que o processo de construção do novo Hospital de Lagos se inicie ainda em 2018.
 
Assim está o PCP a dar resposta ao seu compromisso de lutar por uma das maiores e mais antigas aspirações da população das Terras do Infante, que é a necessidade de dotar o Hospital de Lagos de novas instalações, modernas e adequadas à prestação dos cuidados hospitalares pelo Serviço Nacional de Saúde, mantendo o modelo integralmente público para a sua construção e gestão.
 
Ao longo dos anos têm sido constantes e incansáveis as manifestações das populações, dos órgãos autárquicos, dos sindicatos e dos trabalhadores da saúde, e esta Resolução vem dar mais força à justa luta pela construção do novo Hospital de Lagos.
 
A Comissão Concelhia de Lagos do PCP continua a apelar para a assinatura da Petição Pública Pela Construção do Novo Hospital de Lagos, promovida pela Assembleia Municipal de sob Proposta da CDU, para ser levada a Plenário da Assembleia da República como manifestação expressa da vontade das populações das Terras do Infante.
 
Lagos, 3 de Julho de 2018
 
                                        A Comissão Concelhia de Lagos do PCP

 

 

 

XXI Congresso PCP

Ligações

avante_mod2cor

militante_mod2cor

ediesavante_mod2cor

Contactos - www.algarve.pcp.pt