autocolante e electroestatico com 50x35cm cdu2017

 

CDU apresenta candidatos em Portimão a 26 de Maio

 Tendo sido divulgados publicamente os primeiros candidatos da CDU aos órgãos municipais de Portimão, Isidro Vieira, Enfermeiro, à Câmara Municipal e Lurdes Melo, advogada, à Assembleia Municipal, no próximo dia 26 de Maio, pelas 18 horas, no café-concerto do teatro Tempo, a CDU procederá à apresentação pública dos seus primeiros candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, a freguesias do concelho, bem como, do mandatário da candidatura da CDU neste concelho.

Nesta apresentação pública, Isidro Vieira, dará nota, não só do trabalho realizado pela CDU ao longo do mandato nos vários órgãos autárquicos, como apresentará as principais propostas e linhas de acção para o concelho. Uma intervenção da CDU que ficou marcada pelo trabalho, a honestidade e a competência, tendo sido fundamental para limitar aspectos mais negativos da gestão PS na Câmara, bem como, para fazer avançar propostas positivas para os trabalhadores e para as populações do concelho.

Com o objectivo de, pelo trabalho desenvolvido, ver legitimamente reforçados o número de votos e mandatos no concelho de Portimão, a CDU parte para estas eleições autárquicas com confiança.

A apresentação pública será encerrada com uma intervenção de Vasco Cardoso, membro da Comissão política do Comité Central do PCP.

XXI Congresso PCP

Ligações

avante_mod2cor

militante_mod2cor

ediesavante_mod2cor

Contactos - www.algarve.pcp.pt