Apresentação dos Primeiros Candidatos da CDU às

Eleições Autárquicas em Alcoutim

Realizou-se no passado Domingo, 28 de Julho, na Praia Fluvial de Alcoutim, a apresentação pública dos primeiros candidatos das listas da CDU, aos vários órgãos autárquicos no concelho de Alcoutim.

A Coordenadora da CDU informa que

foto_CDU_Alcoutim_LusaFernandes.m

Luísa Fernandes, aposentada e natural de Guerreiros do Rio, será a primeira candidata à Câmara Municipal.

AM_Alcoutim_August_Lourido

Augusto Lourido, professor e residente em Alcoutim será o primeiro candidato à Assembleia Municipal. `

Quanto às Assembleias de Freguesia, os primeiros candidatos serão:

Alcoutim: Carlos Barão, aposentado e residente em Alcoutim;

Giões: Mário Dionísio, aposentado e residente em Giões;

Martinlongo: Gilberto Pereira, pedreiro e residente em Pessegueiro;

Vaqueiros: Manuel Marques, agricultor e residente em Casa Nova.

A CDU, força que ao logo dos anos sempre esteve ao lado das populações na defesa dos seus anseios e pela superação dos seus problemas, encara com confiança as eleições autárquicas em Alcoutim, porque tal como as próprias populações reconhecem a CDU e o PCP são as únicas forças políticas que no concelho de Alcoutim estão no terreno independentemente do calendário eleitoral. O exemplo mais recente foi a visita do Deputado Paulo Sá ao Concelho, no passado dia 7 de Julho, que já se materializou em várias iniciativas parlamentares nomeadamente um Projeto de Resolução pela Construção da Ponte Internacional Alcoutim-SanLúcar e a Pergunta ao Governo com vista ao pleno aproveitamento agrícola da Barragem do Pessegueiro.

O concelho e o país precisam de uma outra política e a apresentação desta candidatura constituirá um sinal de esperança na luta por uma vida melhor.