selo_cor

A CDU divulgou nomes dos candidatos para a Câmara e Assembleia Municipal de Olhão

No decorrer de almoços comemorativos do 25 de Abril realizados em Olhão, Fuseta e Pechão, que reuniram mais de 300 pessoas a CDU divulgou os nomes dos seus primeiros Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Olhão.

Para a Câmara Municipal foi indicado Sebastião Coelho de 62 anos, casado, natural e residente em Olhão, Chefe de Finanças aposentado, militante do PCP e membro da Comissão Concelhia do Partido Comunista Português.

Conhecido na sociedade olhanense, Sebastião Coelho foi dirigente sindical, desempenhou vários cargos partidários a nível local e regional e já foi eleito na Assembleia Municipal de Olhão, Junta de Freguesia de Quelfes e vereador na Câmara Municipal, sendo membro de órgãos sociais de diversas agremiações locais.

Para a Assembleia Municipal a escolha recaiu em Victor Tomé, de 41 anos, casado, residente em Olhão, Técnico de Informática do Ministério da Economia e Emprego.

Foi ativista estudantil, foi Presidente da Assembleia de Freguesia de Olhão e é eleito, na qualidade de independente, pela CDU na Assembleia Municipal de Olhão.

A divulgação destes candidatos na data festiva e libertadora do 25 de Abril, – num momento particularmente difícil para o povo e para o país - é reveladora da confiança e determinação com que a CDU irá apresentar os seus projetos e propostas, sem promessas mas com compromissos, ciente que serão aglutinadoras das esperanças e ambições dos Olhanenses para um futuro melhor no concelho de Olhão.

Olhão, 26 de Abril de 2013

A Comissão Coordenadora da CDU de Olhão

Foto_Sebastio_Coelho

BIOGRAFIA

Sebastião Manuel da Quinta Coelho, casado, três filhos, natural e residente em Olhão, 62 anos, Chefe de Finanças aposentado.

Foi membro da Direção Distrital e Nacional do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública Zona Sul e Açores;

Foi membro da União dos Sindicatos do Algarve;

Foi eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela APU nos mandatos de 1979/1982 e 1982/1985;

Foi candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Quelfes pela CDU, no mandato de 1993/ 1997, tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia;

Foi candidato à Presidência da Camara Municipal de Olhão pele CDU no mandato de 1998/2001, tendo sido eleito vereador.

É militante do PCP;

Foi membro da Direção Regional do Algarve do PCP e do seu executivo;

É membro da Comissão Concelhia de Olhão do PCP;

É Secretário da Direção do Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes;

É Presidente da Direção do Núcleo Sportinguista Os Leões de Olhão;

É Vice-Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube Olhanense.

Fot_Victor_Tom_Olho

BIOGRAFIA

Victor Luis do Carmo Tomé, casado, 41 anos, residente em Olhão.

Independente.

Técnico de Informática do Ministério da Economia e Emprego.

Foi Activista Estudantil.

É Membro da Assembleia de Freguesia de Olhão e da Assembleia Municipal de Olhão, eleito nas listas da CDU.